Não conhecido fatos sobre Lelio Junior



As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com este automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Daqui a 1 mês acontece a largada de modo a a 26ª edição do Rally dos Sertões e a contagem regressiva já começou de modo a as equipes qual estão nos preparativos para a prova Ainda mais aguardada do calendário nacional do Rally Cross Country.

A minha e sua árvore genealógica está publicada on-line neste site! Andam 3 nomes no nosso sitio por família.

“Nãeste faltarãeste atividades por entretenimento de modo a este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras podem Administrar toda a movimentaçãeste DE equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

E para comemorar a edição 2018 e se aproximar ainda Muito mais do público e dos fãs da velocidade e da aventura, a organizaçãeste do evento anuncia a criaçãeste do “Sertões Festival”. Trata-se do uma sfoirie de ações inovadoras de modo a entreter este público.

O Rally dos Sertões inovou Ainda mais uma vez e criou de modo a a prova desse ano o “Sertões Festival”, qual vai reunir várias atrações gratuitas ao público pelo autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

A programaçãeste é extensa e possui diversão e atrações do sobra para todos ESTES gostos: corrida de rua, show por manobras radicais com motos, tomada por tempo dos veículos competidores e a super largada, quando todos ESTES participantes do Sertões subirão uma rampa e Seroada apresentados ao público, um a 1. E para repor toda a energia, vários food trucks manter-seão à disposiçãeste.

O sitio foi familial usando este MyHeritage. Este é um Óptima sistema de que permite a qualquer 1, como você e eu, criar 1 sitio privado de modo a sua própria família, produzir sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos por família.

Por convénio utilizando a assessoria do evento a a partir desta fonte chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores passarão após os sete dias do disputa será montada no Mirante do Vertedouro, próximo do sistema por comportas qual escoa a água em excesso do reservatório.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a sua participaçãeste na 25ª edição do Rally Destes Sertões.

“Devido ao moderno roteiro, minha e minha última postagem no blog sua estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema de freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Mas acredito que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

Você atualmente nãeste está logado tais como membro do MyHeritage. Algumas das informações exibidas podem vir a ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando nosso automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Este cearense usando mais títulos no Rally Destes Sertões é só alegria, porque neste ano a chegada será em Fortaleza e vai contar usando a presença de familiares e amigos. “Há muita gente excelente migrando de modo a os UTVs e blogar torna a categoria cada vez mais competitiva e a prova Muito mais desafiadora.

A previsãeste é que ESTES primeiros competidores cheguem Saiba Mais Aqui a Itaipu no POR DIA 8 do agosto a partir DE 12h. O evento vai até às 18h. Haverá transporte para público do Centro por Recepção do Visitantes (CRV) por Itaipu até este Mirante do Vertedouro, local da rampa. 

“Será um visual incrível, totalmente diferente DE outras edições do Rally Destes Sertões. Para quem já conhece este local será uma oportunidade por rever as belezas da usina.

“Devido ao moderno roteiro, nossa estratégia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Mas acredito que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

Este Sertões Festival irá acontecer no sábado, dia 18 de agosto, a partir do meio-POR DIA pelo autódromo goiano. E tudo usando entrada franca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *